terça-feira, 4 de março de 2014

BASF: Mais de 700 novas oportunidades de emprego

A BASF http://www.basf.pt/ecp3/Portugal/pt/ anunciou a abertura de mais de 700 novas oportunidades de trabalho, sendo que os sectores mais carenciados de colaboradores são a área da engenharia, pesquisa, desenvolvimento e vendas. Apesar de disponibilizar empregos em várias partes do Mundo, os Estados Unidos da América e a Alemanha são os que concentram um maior número de oportunidades.

Empresa química líder a nível mundial, a BASF tem actividade em cerca de 90 países distintos, e fornece cerca de 8 mil produtos a um grande número de sectores de actividade distribuídos um pouco por todo o Mundo.


A BASF permite, através da ciência e da inovação, que os seus clientes consigam satisfazer as suas necessidades industriais, presentes e futuras. Actualmente, a empresa conta com mais de 113 mil colaboradores, sendo que a maior parte trabalha na Alemanha.

Em 2012, a BASF registou vendas de cerca de 78,7 mil milhões de euros.



Para saber mais informações sobre os empregos nos EUA http://jobs.basf.us/search?q=  

Caso seja do seu interesse candidatar-se a algum dos novos postos de trabalho da BASF, basta fazer o registo na PÁGINA e submeter a sua candidatura ao cargo desejado.

0 comentários:

Enviar um comentário