terça-feira, 4 de março de 2014

EDP: 25 estágios remunerados à tua espera

Já estão abertas as candidaturas para a 2.ª edição do programa EDP Trainee.

A empresa energética portuguesa tem 25 estágios, com a duração de 20 meses, a distribuir por jovens com formação superior.

Candidata-te até 2 de Maio!


Com o objetivo de encontrar jovens recém-formados de elevado potencial e desenvolver as suas competências para que possam tornar-se profissionais da empresa, a EDP volta a lançar o seu programa de estágiosremunerados, orientado para jovens que tenham concluído um mestrado no máximo há dois anos e que tenham, simultaneamente, menos de dois anos de experiência profissional.


Para além disso tens de ter formação académica nas áreas das engenharias (Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, Engenharia Mecânica, Engenharia e Gestão Industrial) Gestão, Economia, Ciências Exatas e Ciências Sociais. Também é importante fluência em inglês.

Ao longo dos 20 meses de duração do estágio (o programa tem início em outubro deste ano), cada trainee passará por três áreas de negócio da empresa, para poder desenvolver melhor o seu conhecimento técnico. Ao mesmo tempo, todos os jovens serão acompanhados por tutores, específicos para cada área de negócio, e mentores, que te irão acompanhar ao longo de todo o programa.

Se achas que tens o que é preciso e esta oportunidade pode ser a tua porta de entrada para uma das maiores empresas nacionais, CANDIDATA-TE AQUI https://www.edpessoa.internet.edp.pt/CEZANNECV/RecruitmentWeb/CznWfResearch.asp?FUNID=7004517&LANGID=2070.

Para mais informações sobre o EDP Trainee consulta o site do grupo http://www.edp.pt/pt/aedp/sobreaedp/recursoshumanos/Pages/EDPTrainee.aspx

Outras oportunidades na EDP AQUI

0 comentários:

Enviar um comentário